sábado, 20 de setembro de 2014

=== Goma na Revolution Higgler ====



Essa é a foto que minha amiga Goreth me enviou assim que chegou em casa com o tênis que encomendou comigo. A Goreth tem uma loja no centro de São José dos Campos -SP (e mora lá também) de moda Reggae a Revolution Higgler, o tênis ficara um tempo exposto nas vitrines da loja, portanto se estiver por São José, alem de aproveitar o frio e demais maravilhas que a cidade oferece, da uma passada na Rovolution Higgler, eles também tem uma pág. no Face, saiba mais clicando AQUI! 

Gostei muito de fazer esse trabalho, pois alem de ser uma coisa entre amigos, a confiança no meu traço foi total, disse apenas que queria as folhas da Cannabis Sativa e queria algo com a "minha cara". Abaixo segue o registro do feito >>>                


                                          No fundo alguns estudos e rascunhos do que faria no tênis...

                                          Desenhos com lápis e preenchimento com tinta para tecido



                                                  Com Posca branca risquei as folhas.
             

Em seguida passei um preenchimento branco para realçar o verde, tudo com tinta de tecido.
Enquanto o branco secava passei o contorno preto na palmilha > 








Quando o branco secou, chegou a hora do verde....
                                         
                                             Com o verde seco, o contorno preto no tênis >>
                                      









Na Revolution!

                                         


Valeu Goreth, satisfação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário