segunda-feira, 22 de setembro de 2014

((( Delírio Cotidiano e Coletivo zine )))

Mês passado eu recebi essas belezas pelo correio, trata-se do Delírio Cotidiano zine do Nogueira, que esta voltando a ativa com a edição de número 43 (e que vem com uma ilustração minha na capa) e o Coletivo Zine, com 92 págs. de muita coisa fina que recebi do Fabio Barbosa, que fez uma entrevista comigo, eu já tinha postado sobre essa entrevista, saiba mais clicando AQUI, + sobre o Fabio AQUI e + sobre o Nogueira e suas criações AQUI!!! 

Deixo com vocês alguns registros fotográficos das crianças >>>       





a 4ª capa do Delírio, de autoria do Nogueira.


Fiz esse trampo com aquarela e nanquim no meu sketchbook, o Nogueira viu e pediu para usar como capa do zine, puta honra!




Gratidão Nogueira e Fabio Barbosa pela parceria, paciência e amizade sempre, tamo junto! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário