sábado, 1 de fevereiro de 2014

HISTERIA #4 no Zapata 339!!!

Para começar o ano ñ poderia ter role mais classe A! Rolou dia 17 de janeiro no Zapata 339 um novo espaço na Augusta, a 4ª edição do HISTERIA, com exposição coletiva de  Franja, Greg, Goma, Sossai, Luanda Soares e Wendell, além de pintura corporal da Caroline Dinola do coletivo Artficina e uma banda surpresa q foi a banda Futuro. Teve mais uma série de coisas, confira + clicando AQUI! Segue ai uns registros do festejo >>>>

                                      

Greg, Sossai (segurando a garrafa), eu, Luanda

Eu e a Lu

                                          Uma das pinturas corporais feitas pela Caroline, durante a Histeria
    

Obras do Franja

Trabalho de um amigo do Greg, quando eu descobrir o nome eu posto!






                                            Obras minhas e da Lu, como tinha uma unidade legal a gente resolveu colocar junto.


                                                                    Wendell Sacramento


Greg Santos

Quadro do Sossai, desenhos do Greg e no canto abaixo trampo do Revolback que já estava na casa.



                                                    No espaço tem uma série de lambes, stickers, stencils, postêrs, e flyer de outras gigs e artistas como essas obras acima. Essa ultima é do Revolback, puta artista, se liga > Revolback      
                                         
PS: O Wendell fez uns vídeos registrando o evento, quando ele soltar na rede eu posto aqui!
PS2: Confira mais fotos clicando AQUI!
PS3: Confira os links em cada nome no texto do inicio do post!

Bom 2014 para todxs =) Viva Nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário